segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Carta aberta aos desavisados

É lamentável e inaceitável que ainda haja espaço para esse tipo de coisa hoje em dia. Isso só mostra que o ser humano ainda tem muito a evoluir e a crescer, que não estamos nem perto de um mundo que viva a harmonia entre as pessoas e todas as suas diferenças. 
Mais inaceitável é a mentira que se foi criada pela treinadora adversária afirmando categoricamente que nosso atleta ofendeu o atleta da equipe dela. Criou-se um clima hostil, onde a equipe adversária começou afirmar, sem saber a verdade, que não mais um atleta especifico mas todos nós viramos reféns de uma mentira sem fundamento.
Durante o jogo esse tal "atleta" da equipe adversária além de agredir nosso atleta, ainda me chamou para briga durante o jogo. Foram inflamados pelos marginais que assistiam ao jogo, até porque aquilo não pode ser chamado de torcida. 
Com essa atitude inconsequente da treinadora, a equipe adversária junto com a torcida, ficaram a nossa espera fora do ginásio. Ato vergonhoso que se repetiu um dia depois. Onde os mesmos "atletas" e "torcedores" foram atrás de nosso atleta.
Aviso aos desavisados: procure saber a verdade antes de acusar!
Discursos e promessas não resolvem a falta de educação e de humanidade de alguns.
Fábio Zacarias
Treinador Futsal Anglo